Como Verificar a conta do Paypal

Para checar se sua conta do Paypal é de fato verificada, acesse o link abaixo. Ao acessar o link, se estiver tudo certo, após a verificação o status da sua conta deve ser igual ao que está na imagem:



⚠ Para saber se sua conta é verificada, clique aqui 

Se sua conta no Paypal não estiver aparecendo conforme a imagem acima, siga os passos abaixo para realizar o processo de verificação de conta.


Alguns jogos não podem ser comprados na Nuuvem se sua conta do PayPal não for verificada. Ter a conta verificada significa que a conta do Paypal está linkada com uma bancária.

Isto ocorre porque, ainda que você tenha confirmado seus emails, telefones e até mesmo cartões de crédito, o PayPal pode continuar marcando sua conta como "não verificada" até que você vincule uma conta corrente a sua conta do PayPal.

Importante esclarecer que este processo de vinculação não dá a Nuuvem qualquer acesso aos seus dados bancários ou recursos. Trata-se simplesmente de um processo de segurança interno do PayPal para confirmar que a conta é de fato sua.

Após concluir este processo, você poderá concluir suas transações na Nuuvem normalmente com a sua forma de pagamento preferida!

Caso sua conta do PayPal não seja verificada, basta fazer o seguinte:


→ Faça login de sua conta do PayPal (https://www.paypal.com) e clique no campo indicado da imagem abaixo



→ Vá em "Adicionar Conta Bancária"



→ Preencha os dados da sua conta




→ O PayPal depositará em sua conta bancária 2 pequenos valores (alguns centavos)
 


→ Assim que receber os dois valores do PayPal, volte para sua conta do PayPal e informe os dois valores depositados para concluir a verificação de sua conta
 


Caso ainda tenha dificuldades de verificar sua conta do PayPal em seu país, é recomendável entrar em contato com o atendimento do PayPal (https://www.paypal.com/selfhelp/home) para que possam lhe ajudar.