Chave Inválida de DLC na Uplay

Caso esteja com dificuldades de ativar alguma DLC na Uplay, não se preocupe! :)

Há DLCs de jogos da Uplay que não são ativadas da mesma maneira como é feita com o jogo base. Nesse caso, a chave das DLCs devem ser ativadas pelo menu "EXTRAS" dentro do jogo base.

Então para ativá-las é primeiro necessário fazer o download e instalação do jogo base. Depois quando iniciar o jogo, acesse o menu "EXTRAS" e ative a chave da DLC por lá. 

Ao concluir a ativação, o jogo vai dar uma confirmação de que a ativação foi concluída e, após isso, não é necessário (e nem possível) ativar a mesma chave novamente. 

Note que mesmo embora a DLC ficará atribuída à conta da Uplay, ele não vai aparecer na Biblioteca de Jogos da Uplay. Nesses casos, a única forma de ver a DLC é iniciando o jogo.

Aqui estão alguns exemplos de DLCs que são ativados pelo menu "Extras" do jogo base:

- Assassin's Creed Revelations: The Ancestors Character (ativado dentro do menu Extras de "Assassin's Creed Revelations")

- Assassin's Creed Revelations: Mediterranean Traveler (ativado dentro do menu Extras de "Assassin's Creed Revelations")

- Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist: High Power Pack (ativado dentro do menu Extras de "Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist")

- Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist: Homeland Pack (ativado dentro do menu Extras de "Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist")

Veja o exemplo abaixo de ativação da chave da DLC do jogo Splinter Cell Blacklis: